28 de nov de 2010

Olha o que você fez comigo, o sentimento mais que PERFEITO !

E começou com um sentimento totalmente diferente de amor, dizia ela me ODIAR pelo fato de eu ter dado milhares de dribles loucos nela. Então, foram mais jogos e eu comecei a puxar assunto com ela ! Sim, me dava MUITO medo, porque a cara dela pra mim, era tipo de um: ' SAI DAQUI SUA DESGRAÇADA SENÃO TE MATO ! :@ ' Mais eu, por incrível que pareça, não casei de lutar por você ! Até que, você começou a me dar moral, e pra mim, não tinha NADA MELHOR, porque estava me envolvendo com a MINHA MENINA ! Então, veio um belo final de semana, onde passei os melhores 4 dias que jamais vivi com nenhuma outra ! Foi muitas descobertas sobre você, muitos carinhos, muitos ciúmes bobos ! Mais acredite, você me deu TODO amor que eu precisava ! Lembro-me perfeitamente de chegar ao seu ouvido e pedir : ' Fabi , passa pomadinha de cavalo em mim ? É que tá doendo '-' ! E você, mais do que depressa, abria um sorriso no rosto e me dizia : ' Senta aqui amor que eu passo sim ! ' E o meu Final de semana foi baseado nisso, te fazer carinho, receber carinho, fazer você se sentir amada ! Então, deu a temível segunda-feira, na qual não te veria mais diariamente "/ . E tá doendo até hoje ! Um aperto no coração , uma vontade IMENSA de te ver , te abraçar e dizer que seus olhos são VERDES *-* ! e saiba que enquanto não te ver, essa dor não vai passar !
EUTEAMO minha FABIGRIL !

Um comentário:

  1. você é maravilhosa mari *-* nossa ou , não tenho palavras pra te descrever. você significa muita coisa pra mim, não vou dizer o que é.. porque VOCÊ sabe <3

    ResponderExcluir