1 de nov. de 2010

Ei, você aí .

Testando o microfone. Vocês estão me ouvindo ? Preciso saber se vocês me ouvem com clareza !
Estática nos altos-falantes.Em um segundo seu coração será destemido! Ele não deu valor, agora você não aguenta detonar, vai ser um show, vocês tem que gritar porque...
Não estou fingindo garoto, só estou dizendo!
Ei, você aí , vamos fazer uma coisa nova. Agora você está se sentindo como eu !
Vamos nessa, GRITE ! Vamos deixar o passado pra trás. Grite alto !
Ei, você aí , não estou aberta a sugestões. Estou sonhando com nós dois dançando e sem ninguém interferindo.
Temos que fazer isso, nós mesmos ! Não precisamos deles enquanto estivermos juntos.
Não vamos querer mais ninguém , diga-me se voce está pronto, pois essa noite você vai ver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário