2 de nov. de 2010

Critico.

Há uma tempestade chegando, e eu tenho que me preparar porque este sentimento está ficando mais forte a cada dia!
Algo está rastejando dentro, e esse sentimento é de mudança. Tenho que encarar o fato de que eu não posso ir embora.
Isto é crítico, estou me sentido impotente tão histérico, isso não pode ser saudável!
Não consigo comer nem dormir quando você não está comigo ! VOCÊ É O AR QUE EU RESPIRO.
Isto é crítico, sim, eu estou presa em você !
Eu tinha tudo planejado , mas agora é diferente. Quando você veio, você conquistou meu coração.
É a sua risada e o seu sorriso
Quero ficar por algum tempo, não quero sair de perto de você. Só te quero em meus braços.
Eu não costumava correr e me esconder.Não costumava dobrar o nosso amor . Mas não posso escapar dessa vez !
Estou presa em você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário