1 de nov. de 2010

Quando você olhar nos meus olhos

Se o seu coração está sempre procurando, e não consegue encontrar um sentido para essa sua vida , tente me procurar !
Dou tudo pra te ver novamente sorrir, até a mim mesma ! Deve ter milhões de razões pra eu não te oferecer tudo isso, mais te só uma que compensa por TODAS ! O amor que eu sinto por você, e a minha vontade de nunca te ver assim.
Choro ! Choro todos os dias pensando em você ! Em como você está, se estás feliz e se sente minha falta . e como você já sabe, não sai da minha mente sequer um segundo !
é sempre com você meus melhores sonhos, minhas melhores tardes, enfim, meu TUDO.
Então é isso !
Esse é um dos motivos pra eu não querer te ver assim! e enquanto estiveres assim, vai ser como se uma parte de mim estivesse indo embora, sem rumo !
e.. Eu quero preencher todo esse seu vazio !
Enfim ! EU TE AMO e não quero te ver assim ! nem consigo mesma, e nem com NINGUÉM !
quero te ver sorrir , me fazendo carinho ! e não chorando sem falar com ninguém !
EU TE AMO !

Um comentário: