11 de nov. de 2010

Melhor juntos

Não há uma combinação de palavras que eu poderia colocar no verso de um cartão postal.Nenhuma canção que eu poderia cantar mas eu poderia tentar pelo seu coração. Nossos sonhos, eles são feitos de coisas reais, assim como uma caixa de sapato cheia de fotografias com um tom de sépia do amor. Amor é a resposta pelo menos para a maioria das questões no meu coração. Por que estamos aqui? E para onde vamos? E por que é tão difícil? Não é sempre fácil e a vida pode ser enganadora. Vou te dizer uma coisa é sempre melhor quando nós estamos juntos ! Yeah, nós olharemos para as estrelas quando estivermos juntos!Bem, é sempre melhor quando nós estamos juntos,sim é sempre melhor quando nós estamos juntos!
E todos esses momentos podem encontrar um caminho para meus sonhos à noite,mas eu sei que eles terão ido embora quando a luz da manhã cantar,ou trazem coisas novas para amanhã à noite, você verá que eles terão ido embora também, muitas coisas eu tenho que fazer! Mas se todos esses sonhos encontrarem um caminho para a minha cena do dia a dia,eu teria a impressão que eu estava em algum lugar no meio.Com apenas dois, só eu e você, não há muita coisa para fazermos ou lugares que devemos estar,nós sentaremos embaixo da árvore de manga!
Eu acredito em lembranças, elas parecem tão bonitas quando eu durmo,e quando eu acordo, você está tão bonita dormindo ao meu lado.Mas não há tempo suficiente,e não há nenhuma canção que eu poderia cantar, não há uma combinação de palavras que eu poderia dizer,mas mesmo assim vou dizer uma coisa: Nós somos melhores juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário