25 de jan. de 2011

Paz ou violência

Eu vi pessoas de braços cruzados e dois dedos levantados.O dedão e o indicador ainda formam um "V",então eu pergunto o que esse símbolo poderia significar? E ninguém soube me explicar.Será isso um sinal de paz ou "V" de violência ? Alguém sabe o que ele diz ou o que ele faz? Eu não sei o que estou vendo , se é violência ou paz !
E me disseram que é o mesmo porque me fez criar uma ideia,nós lidamos com o meu pessimismo com as palavras para me matar e eu insisto .Mas, aparentemente, os grandes é que vão experimentar! Levará o tempo que deverá levar,mas finalmente eu saberei em 5 anos 10 anos 20 anos.Mas espero antes de morrer!


Será isso um sinal de paz ou "V" de violência
Alguém sabe o que ele diz ou o que faz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário