12 de jan. de 2011

Question' Who i am ?

Recebi esse questionário da Karine - Meu Mundo

1- Qual meu objetivo mais pessoal ?
Me realizar futuramente

2- Que tipo de musica você prefere ?
Internacionais (:

3- Tem alguma musica em especial ?
Tem, musicas que me fazem lembrar de pessoas especiais

4- Gosta de ver fotos ?
Sim

5- Qual foi o ultimo filme que viu no cinema ?
A lenda dos Guardiões

6- Você é convencida ?
Não

7- Quais problemas mundiais te preocupam mais ?
Tudo

8- Até aonde é capaz de ir por amor ?
Se for amor verdadeiro, não tenho limites !

9- Gosta de ler ?
O necessário

10- O que acha muito romântico ?
Flores, carinhos e etc.

11- O que acha da Homossexualidade?
Nada contra

12- Ainda faltam muitos sonhos para você realizar ?
Sim

13- Você é capaz de morrer por alguém ?
Sim

14- Você acredita em horóscopo ? porque ?
Não.

15- Você é organizado ?
Pra coisas .

16- Você tem medo de andar de avião ?
Não, meu sonho é andar *-*

17- Gosta de sol? praia ?
Sim, sim

18- Você usa óculos ?
Seria o sério, mais só uso quando sinto dor nos olhos .

19- O que faz sábado de manha ?
Depende do sábado

20- Você ve muita tv?
+/-

21- Tem algum fetiche ?
Não

22- O que você mudaria no mundo ?
Violência

23- Você é muito vaidoso(a)?
Não

24- Você gosta de seus vizinhos ?
Sim

25- Gosta de sopas ?
Depende

26- A que horas você levanta?
Férias: 10:00
Dia de aula : Era 5:00

27- Partilha seu quarto com alguém ?
Sim

28- Você é uma pessoa simples ?
Sim

29- Você tem boa memoria ?
A, é relativo, o que eu quero lembrar eu lembro.

30- Você ve desenho animado ?
As vezes

31- Tem jeito para escolher presente ?
Depende pra quem é o presente

32- Você ja acampou ?
Sim

33- O que faz nas suas ferias de verão ?
Depende

34- Sai a noite ? Aonde costuma ir ?
Sim, festas, cine e pá

35- Primeira coisa que você lava no banheiro ?
Rosto

36- Com quem você vai estar hoje a noite ?
Mãe e irmã

37- O que você vai fazer amanha ?
Niver da Mari *-*

38- Qual foi a ultima vez que você chorou ?
Nem lembro

39- Estação preferida ?
Verão

40- Alguma vez já bateu em alguém ?
Sim

41- Diz o que te vier a cabeça
Preguiça '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário