5 de jan. de 2011

Lembranças

Enfim 2011, o ano em que tanto falei! Mas as vezes penso que NENHUM ano possa substituir 2010 ! Foram tantas coisas, histórias, pessoas diferentes que me surgiram e algumas que reapareceram de um forma em que jamais imaginei que aconteceria(PS:Mari) . Logo no inicio do ano,encontrei protagonistas para o meu mundo(PS:Any, Flávia, Luiza,Piotto e pá ) E minhas tardes faziam sentido porque estava ao lado delas; até então, me apareceram figuras inesquecíveis(PS:Horta,Lima, Cintia).
Na escola, ia tudo muito bem, mas mesmo assim, não via a hora de me juntar a elas. Então, o ano era bom, os meses cada qual marcado por coisas novas e eu esperava os dias como se pudesse acontecer TUDO ele. E conhecendo mais gente, me surgiu 3 garotas das quais nunca mais esquecerei (PS:Fabi,Kaká e Ana Flávia.)E o tempo já não passava, 'voava' . E não posso esquecer do detalhe em que sempre brigo com a Flávia, foi o ano todo assim:/ . PSmaiséamor !
Então, deu o último dia de aula, que pra mim seria realmente o ÚLTIMO! despedir de cada rosto, como se nunca mais fosse voltar a vê-los.
Enfim, é isso ! só quero que NUNCA me abandonem

3 comentários: