20 de jan. de 2011

Um novo classico;

Cada tentativa para chegar a alguma coisa ,mas é o sonho de outra pessoa todos os passos que você toma para frente que leva de volta para onde esteve e, em seguida, quando você menos espera , voce tentou sobre tudo alguém que escuta suas opiniões
alguém que se importa com o que vê,você acordou-me . Não me canso com você me sinto inspirado,você me ajuda a encontrar o meu fogo ,você é o novo clássico ,você é o novo PYT que permanece para pagar jovem ,tomar o mundo a partir do Banco do condutor ,você parece tão clássico,fantástico,quando você está nesse chão.Traga de volta a batida mais uma vez .Deixe-me ver você fazê-lo
Tentando fazer o certo ,sem ensaios é a sua vida se você estiver fazendo esse louco dançar ,porque você está fazendo estes loucos amigos é só um teste,você colocou em trabalho para ser o melhor é um ato clássico em um jogo novo em folha antes que a seta caia .Eles vão saber o seu nome.Quando se torna velho, não perca a luz,quando voce fica frio, eu te aquecerei .Seu fogo é quente o suficiente.
Não há julgamento em seus olhos,porque quando eu dançar com você é como eu falo a verdade .Apenas clássico quando nos conhecemos
Agora, voce me faz nova !

Nenhum comentário:

Postar um comentário