20 de jan. de 2011

Já não tenho o controle de tudo isso.

Ouço sua voz, ecoando na minha mente a cada segundo,é como se você falasse comigo,é como um sonho, telepatia, ou sei lá o que é isso !
Enfim, sempre que te vejo, posso estar onde estiver, ao lado de quem quer que seja, minhas mãos suam, começo a ter borboletas no estômago, sinto AQUELE frio de leve na barriga!
E se te vejo, não me contento em SÓ te olhar, tenho que segurar suas mãos, te fazer carinhos, te sentir !
Essa noite que passou, não tive chances de dormir.Fiquei acordada, ouvindo musicas e mais musicas que me lembram você, e eu reparei que TODAS me lembram esse seu sorriso, seus carinhos, NOSSOS momento aos quais JAMAIS vou deixar para trás !
Não, eles sempre vão seguir aqui dentro comigo, como se fosse o ar que eu respiro, o motivo de cada batida mais forte que meu coração dá ! Não posso mais ficar com a cabeça vaga, isso resulta em sempre me lembrar de você .
É, eu acabo de ter certeza que EU TE AMO . E pra mim, isso que importa;

Nenhum comentário:

Postar um comentário