15 de fev. de 2011

Vou apostar em mim.

Está todo mundo falando mal de mim , todos querem me dizer o que fazer ! Vou ouvir a voz do meu próprio coração, preciso contar comigo mesma.
Eu já me perdi,para conseguir tudo que eu quis, eu já me afastei de quem deveria ter me aproximado.
Eu não vou parar, esta sou eu ! Eu estou dando tudo o que tenho, esse é meu plano com a vida.
Eu preciso, eu quero fazer tudo certo e esse é o jeito para dar a volta por cima, hoje é o dia !
Eu quero saber se a um caminho que foi seguido, deveria questionar cada movimento que faço . Quando estou perdida meu coração se parte e eu não quero cometer o mesmo erro !
Eu já duvidei se meu sonho iria se realizar, eu já culpei todo mundo mais nunca me culpei . Eu não quero tentar viver uma mentira de novo . Aposte nisso !
Não é nada bom ver você mesma e não reconhecer o seu rosto, o isolamento é um lugar MUITO assustador! Mais as repostas estão dentro de mim, só tenho que acreditar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário