13 de set. de 2010

Um lugar para minha cabeça


Eu vejo como a luz se posiciona no céu na noite escura, brilhando com a luz do sol, mas o sol não dá luz a lua, supondo que a lua vai ficar lhe devendo ! Faz-me pensar em como você age comigo, você faz favores e então rapidamente , você simplesmente se vira e começa a perguntar sobre coisas que você quer de volta!
Eu estou cansada da tensão ,'cansada da fome,cansada de você agindo como se te devesse isso ! Encontre um outro lugar para alimentar sua ganância, enquanto eu procuro um lugar pra descansar !
Eu quero estar em um outro lugar
Eu odeio quando você diz que você não compreende
Você verá que não devemos ficar juntos
Eu quero estar na energia, não com o inimigo
um lugar para a minha cabeça.
Talvez um dia serei exatamente como você e pisarei nas pessoas, como você faz ! E fugirá, todas as pessoas que eu pensava que conhecia ! Eu lembro de como você era , era calmo, era forte !Era generoso, mas você deveria saber que você cansaria sua cordialidade, agora você vê, como é quieto completamente sozinho

Você tenta tirar o melhor de mim. Vá embora!
Fique longe de mim! Vá embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário