13 de set. de 2010

Me encontre pelo meio do caminho


Eu não posso ir além disso, te quero tanto, és meu maior desejo ! Eu passo meu tempo só pensando em você,' Todo dia, sim, eu sinto sua falta ! e tudo aquilo que custumávamos fazer ?! E aí garoto, era só você e eu!
Você pode me encontrar no caminho, bem no limite, é lá que eu te esperarei, estarei prestando atenção dia e noite ! Levei meu coração até o limite, e é aqui que eu vou ficar !
Garoto, eu viajo ao redor do mundo e navego pelos sete mares, atravesso o universo, vou até outras galáxias! só me dia onde você quer se encontrar !
Eu mesma me navego para chegar onde você está, porque eu quero você agora ! Eu viajo pra cima e pra baixo, eu quero ter você por perto TODOS OS DIAS !
Eu te amo a qualquer distância e de qualquer maneira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário