11 de set. de 2010

Para beijá-lo

E eu nao tive tempo de mostra, que eu quero te amar !Que por um beijo posso conquistar o céu, e deixar minha vida pra traz
Quero te pertencer, ser algo em sua vida , que me possa amar ! Com um abraço forte fazer-te uma poesia, renunciar aos demais *-*
E em cada frase oculta do que vooc diga, um beijo falará ! Só nao me resta dúvidas, só vem e escuta, decidamos começar !
Por beijar-te, a minha vida mudaria em um segundo, tu seria meu equilibrio, meu destino! Beija-me, e só assim posso te ter eternamente na minha mente !
Um só instante basta nesse momento, para poder saber, se ainda nos resta tempo para estar em meio,ao que iria acontecer !
Comigo nao há perigo, vem te necessito,a distância nao é motivo de esquecimento, aqui estou eu contigo ! E PARASEMPRE estarei *-*

Um comentário:

  1. Haha, pra quem tentou não escrever mt de amor, isso aí é um bom exemplo do "é, vc tem em excesso o que me falta" xD
    Tá lindo Debi! Muito msm!!

    ResponderExcluir