5 de jul. de 2011

' Me encontra, ou deixa eu te encontrar '

Escrever pra você é difícil,tenho tanta coisa pra falar,tanta coisa que quero expressar e desabafar.Vamos lá vo tentar me soltar,o que eu sinto por você ta aqui dentro, é um lindo sentimento. Mistura de amizade,carinho,respeito,admiração,amor! Você é muito especial, gosto muito de você !Amor verdadeiro, a distância não destrói, o tempo não apaga ele vive sempre em nós! Sentimento real, o mais
puro e sincero, ter você para a vida inteira é tudo que eu maais quero!
Quando eu digo que te amo , ㅤnão estou dizendo nada.Não encontro as palavras do tamanho desse amor.Quando digo que te amo, é o que eu estou sentindo.E o que existe de mais lindo, ainda é pouco pra esse amor !


Pra uma amiga minha que eu considero muito e não posso abraçá-la todos os dias! Luana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário