4 de ago. de 2010

Preciso te encontrar ♫

E eu já não tinha mais lugar pra colocar minha felicidade, até que te perguntaram : " você ainda curte ela ? gosta dela queimadamente, e infinitamente ?"
você disse não ,' e pra mim era o FIM ,'
Olhei vagarosamente para a pessoa que lhe perguntou isso, com uma cara de triste, e meu coração começou a apertar . Até que você digitou : " EU NÃO GOSTO DELA, EU AMO ELA QUEIMADAMENTE, INFINITIVAMENTE, ETCTERAMENTE, E É COM ELA QUE EU QUERO FICAR"
aah *-* Nessa hora, nãão sabia mais o que dizer, só me passava uma coisa pela cabeça: Como eu não me interessei por você antes ?!
E ninguéem, NINGUÉM nunca havia me dito algo tão, tão lindo que me comovesse tanto !
Se eu te amava antes , depois que você me falou isso, estou louca pra te ver, e poder dizer TUDO o que eu sinto por você !

EUTEAMO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário