1 de ago. de 2010

Diz que é você *-*

você é doce, mas eu ainda sou um pouco ingênua com meu coração. Quando você está perto eu não respiro, eu não consigo encontrar as palavras pra falar. Mas não quero ficar a fim de você se você não estiver procurando por amor verdadeiro, se eu não puder ser somente sua única. Eu não sou como todas as minhas amigas que ligam para os garotos, eu sou tão tímida. Mas eu não quero ficar a fim de você se você não me tratar da maneira certa, se você não puder fazer o meu coração sentir-se seguro. Deixe-me saber se vai ser você. Garoto, você tem algumas coisas a provar. Deixe-me saber que você vai manter-me segura, eu não quero que você fuja. Você vai enxugar minhas lágrimas? Você vai abraçar-me apertado e dizer...? a palavra que eu mais quero escutar desses seus lindos lábios 'EUTEAMO'
uma partezinha de mim sempre esperou que talvez, de vez em quando, ou até de vez em nunca, você estivesse andando pela rua e lembrasse da minha existência sem motivos, ou simplesmente porque queria me contar uma piada. E, eu penso em você assim, do nada, enquanto estou procurando um endereço no mapa, e inevitavelmente, surge um sorriso no meu rosto...

Eu estive/ estou , viciado em você. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário