25 de ago. de 2011

Quando havia eu e você

É engraçado quando você se encontra olhando pro lado de fora . Eu estou aqui,mas tudo que eu queria era estar lá. Porque me deixei acreditar que milagres podiam acontecer? Porque agora eu tenho que fingi que não dou a mínima.
Eu achei que você era meu conto de fadas,meu sonho quando não estou dormindo,um desejo para uma estrela, que está realizando. Mas o que todo mundo podia dizer. É , eu confundi meus sentimentos com a realidade quando havia eu e você.
Eu jurava que conhecia a melodia que ouvi você cantar,e quando você sorriu me fez sorrir, me fez sentir que eu podia cantar também, mais aí você mudou as palavras e agora meu coração está vazio . Eu sou restou apenas o que costumava ser, e era uma vez uma canção !
Agora eu sei que não existe contos de fadas, e sonhos só existem no sono,quando se refere a você. E desejos para estrelas simplesmente não acontecem , e agora eu posso te dizer mais uma vez, que confundi meus sentimentos com a realidade, porque eu gostei da paisagem quando havia nela, eu e você .
A cegueira me tomou conta , é como se você estivesse flutuando enquanto eu estava caindo e você não se importava !
Eu gostava quando havia eu e você, e pensei que você também gostasse, mais uma vez, me enganei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário