8 de mar. de 2011

Um momento em um milhão de anos

As luzes estão enfraquecendo lentamente .Não há ninguém mais, só você e eu! Nada mudou ,eu vejo suas faces na multidão e parece que eu conheço cada uma de vocês,por toda minha vida .Eu desejo que esta noite pudesse durar para sempre .Mas é tempo de ir ! Eu lhe vi rir, eu lhe vi chorar.
Tudo para um e um para tudo nada mudou o sempre. O jeito que você cantou apenas soprou minha mente e me deu frios da cabeça aos pés !
Que noite gloriosa ,para mim poderia ter durado sempre! Um momento em um milhão de anos é tudo que eu tenho com você, para fazer alguns sonhos se tornar realidade, é um momento que eu não esquecerei até o dia que eu morrer!Um momento em um milhão de anos
chamado 'vida'. O ônibus está esperando lá fora para bater a estrada e uma vez mais eu lhe deixo você todo para trás .Eu persigo outro sonho hoje à noite e até que você esteja em casa eu estarei longe . Nada parece durar para sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário