29 de out. de 2010

Não posso ser domada .

Para aqueles que não me conhecem,eu posso ser um pouco louca,tenho que seguir meu caminho 24 horas por dia.Todo cara em toda parte,me dá uma louca atenção como se eu estivesse sob inspeção.Eu sempre fico até as 10,porque fui feita desse jeito!
Eu passo pelos caras como dinheiro voando de suas mãos.Eles tentam me mudar,mas percebem que não podem.E o amanhã é um dia que eu nunca planejo .

Eu não posso ser domada; eu não posso ser culpada;Eu não posso ser modificada !


Se tiver alguma pergunta sobre as minhas intenções,eu vou te dizer.
Eu não estou aqui para te vender ou te mandar pro inferno.Eu não sou chata assim.Eu
sou como um quebra cabeças mas todas as minhas peças são tortas.Se você entende isso,
nós podemos fazer uma mágica.Estou com tudo
Eu quero voar eu quero dirigir eu quero ir eu quero ser parte de algo que eu não conheço e se você tentar me segurar eu posso explodir Baby, agora você deve saber .
Eu não sou um joguinho seu,sou ligada de um jeito diferente.Não sou um erro.Não sou uma farsa;Já está no meu DNA .


Eu não posso, não posso ser domada

Nenhum comentário:

Postar um comentário